Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Transição



Neste período de transformações em que se encontra o nosso Planeta, muitas são as dúvidas referentes o nosso comportamento perante o momento decisivo para o futuro da humanidade terrena.
Chegou a difícil hora da escolha: o Bem ou o Mal? Embora pareça fácil e óbvio que todos optem pelo Bem, sabemos que na realidade o que acontece não é
exatamente assim. Renunciar ao Mal é tarefa árdua para o estágio evolutivo em que nos encontramos.
Relacionadas a isso, surgem as incertezas: qual a melhor forma de corrigir os erros do passado? Como agir daqui por diante?
Podemos afirmar amigos, que não existe nenhum outro código ou qualquer outro  regulamento elaborado em augustos templos iniciáticos, que possam nos proteger e nos orientar. Só existe uma única e indiscutível fórmula: O Amor Incondicional, a Bondade e a Submissão ao Evangelho de Jesus. Somente esta fórmula será capaz de nos transformar em Espíritos fraternos, dignos de continuar habitando este abençoado Lar, a fim de que ainda, através de muitas superações e trabalhos, possamos vir a habitar mundos mais elevados. 
Muita Força, Perseverança e Sabedoria para todos...
"Todo aquele pois, que ouve estas minhas palavras, e as observa, será comparado ao homem sábio, que edificou a sua casa sobre a rocha. E veio a chuva, e transbordaram os rios, e assopraram os ventos, e combateram aquela casa, e ela não caiu porque estava fundada sobre a rocha. E todo o que ouve estas minhas palavras e não as observa, será comparado ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. E veio a chuva, e transbordaram os rios, e assopraram os ventos, e combateram aquela casa, e ela caiu, e foi grande a sua ruína."
(Mateus VII : 24-27     Lucas VI : 46-49)
(Redação: Roseli Gazito - postado em 06/05/2010. Fontes de consulta: O Evangelho Segundo o Espiritismo.)