Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DOIS MESES SEM VOCE


Hoje se completa dois meses sem  você.
Dois meses de muito aprendizado de saudade .
Dois meses que nunca imaginei em minha vida que iria passar
Dois meses que pensei que não suportaria viver com sua ausência.

Dois meses de renovação da fé.
Dois meses que aprendi que amar é muito mais que o físico.
Dois meses de serenidade e paciência.
Dois meses de renovação espiritual.

Dois meses de muita luta.
De muito amor.
De muita besteira feita.
De acertos e erros

Sei que é difícil para mim aqui e então imagino a sua dificuldade ai
Meu alento e que o amor não morre ,
Não estabiliza e sim a cada dia aumenta por você.
Sabe porque que na minha fé sei que vou lhe reencontrar para continuarmos de onde parramos

Apenas estamos de ferias
Eu aqui aprendendo a reconstruir minha vida sem você fisicamente
E você ai aprendendo os preceitos espirituais para ter mais luz e evolucão.
Vossa missão aqui se findou e eu vou fazer a minha com louvor a te o dia do reencontro.

Sinto seu amor parece coisa de louco mas sinto intensamente.
Espero que sintas o meu e este amor que nos da  paz a serenidade
Porque somos dois que forma um
Recebo provações diárias muitas consigo superar outras caio no erro

Mas e´assim mesmo que vamos formando nosso equilíbrio espiritual
Deus nos deu este afastamento temporário sabes porque
Para solidificar o sentimento
Para que juntos possamos ser o exemplo da vida e do espirito

Juntos estamos , juntos sempre estaremos
Saudade , solidão , dor tudo isso pode ter mas desespero não
Quando a dor chegar aqui ou ai vamos lembrar que nos amamos
Sinta a paz , sinta o amor , sinta que juntos somos mais fortes

Obrigado que mesmo quando era para eu sentir dor com sua partida.
Você me ensinou muitos valores da vida
Me trouxe a esperança , despertou em mim uma fé inabalável
Obrigado meu amor por estar presente em minha vida e em meu coração

Dois meses de muita emoção , de muito amor e de muita saudade
Vamos viver muito tempo assim você ai eu aqui
Não te esqueça se eu não te amasse tanto assim não teria sentido
Se eu não te amasse tanto assim não saberia que o amor ultrapassa fronteiras

Do campo físico ao espiritual.
Ate breve , obrigado por ter me amado e respeitado
Como homem , marido e amigo
obrigado por ser este esprito de luz que você sempre foi

Fique em paz
Que Deus vos abençoe hoje e sempre
Que a luz divina e o amor de Cristo esteja com você
Que vossa saudade seja ai transformada em luz
te amo hoje .....amanha e sempre

Geraldo Bertotti