Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A SAUDADE


Ola meu amor hoje acordei pensando em você como e bom saber que tive você por tanto tempo.
Sei que tem circunstancia escoliadas e determinadas por Deus que são inreversiveis.
E sua partida é uma delas estou resignado a vontade dele , aceitei sua partida e vou tocando a
vida junto com nossos filhos que são os reais motivos de minha vida hoje.

Muitos quando batem a saudade do ente querido vão a procura de uma comunicação eu hoje
farei diferente eu escreverei para você para contar como aqui as coisas estão.
Estamos absorvendo sua partida inesperada para nos mas programada por vc e por Deus no momento
da escolha de sua reencarnação sabemos que sua missão aqui se findou.

Somos muito felizes por todo este tempo em que vc esteve presente fisicamente com nos
Deixou grandes ensinamentos , amor e luz a cada um de nos.
Sabe a Maria esta do mesmo jeitinho agora vc é a estrelinha la no céu cuidando dela
Vejo nela a ingenuidade de uma criança mas a grandeza de um espirito de luz tentando entender.

A Pi tentando tomar as lacunas deixadas por vc uma menina se tornando uma grande mulher.
O Yohan do jeitão dele calado sofrendo com a saudade mas de cabeça erguida e levando com serenidade os fatos, somos agradecidos por estes ensinamentos seus aqui deixados com muito amor
Eu fico um pouco perdido com o vazio que ficou mas consigo ir buscar vc nas lembrança.

Sentir vc mais viva do que antes sentir seu amor mais vivo do que nunca
Buscar vc nas lembranças felizes ou menos felizes onde a intensidade do nosso amor não diminuía e sim aumentava e a união era muito maior que tudo. Assim sabemos que neste momento esta em tratamento espiritual para acabar as dores físicas que aqui sofreu, tratamento para se adaptar a nova vida espiritual.

A saudade e gritante em cada um de nos mas cada um dentro do seu entendimento e orientação esta
fazendo o seu melhor para se adaptar com a nova realidade então não te preocupas com nos estamos bem,sabemos que ainda leva um tempo para tudo voltar a uma certa normalidade mas com a fé e com a resignação tenho certeza que iremos conseguir absorver bem todo o acontecimento.

Que este amor que aqui você plantou não ira morrer e nem se perder .
Que nos estamos juntos hoje , amanha e sempre.
Aguardamos o dia do reencontro conforme a vontade de Deus
Sei que poderemos trilhar novos caminhos mas você sera eterna em nossos corações

Porque o tempo pode matar tudo menos o amor verdadeiro e genuíno
Pode transformar , pode reparar pode acalentar mas morrer nunca
Então clamo a Deus que estas humildes palavras possa de alguma forma chegar ate você
Para você saber que jamais ira nos perder apenas estamos distante mas não ausente

Estraremos de alguma forma vibrando por você
Para que estas energias de amor e luz possa chegar ate a ti
Estou com saudade mas estou muito feliz porque Deus te curou
E te deu o merecido descanso e paz que você merece

Como é grande o nosso amor por você
Se nos não te amasse tanto assim a vida não teria sentido
Então a saudade e salutar porque me aproxima de você e alimenta nosso amor
Ate em breve ....meu único e grande amor   Geraldo Bertotti