Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Um ate logo


Minha querida e amada esposa descanse em paz.
Fomos felizes ...completos e juntos construimos uma uniao duradora de 17 anos
Com o fruto de 3 lindos filhos Que a espiritualidade possa te acolher e amparar neste momento.
Levar vc ao tratamento espirtual para aliviar as dores terrenas de sua doença.
Dores espirituais por partir tao jovem e deixar os filhos aqui.
Dores Que irao se transformar em paz e luz.
Dores que teve para depurar seu espirito.
Dores que te ajudarao a entender que o amor ultapassa as fronteiras.

Siga em frente nao fique presa as estas dores va ao caminho da luz e receba a paz
Paz que procurou quando encarnada.
Hoje me sinto forte e pronto para continuar nossos planos.
Me sinto feliz por ter tido a opurtunidade de ter amado intensamente voce

Entao muito obrigado por ter vivido ao meu lado por todos estes anos
Que a paz esteja com voce.
Que o amor de Cristo esteja junto a vos
Descanse e siga em frente aqui iremos tocar nosssas vidas claro com um vazio de sua ausencia .

Mas com a certeza que um dia iremos nos reencontrar.
TE AMO MUITO MINHA VIDA HOJE ...AMANHA E SEMPRE ...
Seja muito feliz neste novo ciclo que se inicio
Aproveite muito ai o tempo que ira ter para estudar e praticar a espritualidade.

beijos Geraldo Bertotti