Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

consequencias minhas sobre o desencarne

  Boa noite queridos irmãos

Hoje estou aqui para falar das consequências que eu sofro apos o descarne da minha amada esposa.
Como é difícil se manter serremo e tranquilo apos uma tragedia física deste tamanho.
Mas precisamos ter fé , paciência e entendimento
O quanto é difícil se manter assim com tantas pessoas nos cobrando atitudes e ações.

Veja bem como é difícil se manter na fé.
Se corto o cabelo ou faço a barba estou me achando ou procurando alguém,
Se não corto estou desanimado , perdido ou me entregando , dai cobrão que preciso ser forte.
Se falo da minha amada como se estivesse viva (porque ela esta mais viva que nunca) dou louco.

Se faço homenagem a ela não estou serremo.
Se fico quieto ela não existiu para mim e dei graças a Deus pela morte dela.
Se não me bastasse a dor da saudade nem ela posso ter porque estou fazendo ela sofrer.
Se eu me calar nada sinto.

Isso sim são inteferencias espirituais
Pra minar a fé o amor e a serenidade
Mas a mim não afeta tenho uma fé inabalável , mas sou humano tambem
Com muitos erros e acertos, um humano que tenta evoluir sofrendo com amor

Diferente de sofrer e se lamentar , quando lembro de fatos de nossas vidas , projetos ou intencões
Não e porque não aceito a morte dela ou estou inquieto ou nervoso,
É porque quero que todos conheçam como a gente pensava ou agia
Quando falo dela é com respeito, ternura e muito amor , sempre com cuidado para nao emanar
energias negativas onde possa atrapalhar seu progresso espiritual.

Procuro ter cuidado em tudo que faço em relação a ela.
O mesmo cuidado de quando ela estava encanada em meio de nos.
Só porque ela desencarnou esta em outro plano sou obrigado a deixar o amor morrer
Não claro que não sera eterno sempre porque ela foi meu complemento físico e espiritual

Pode tudo mudar amanha Deus mandar um anjo em minha vida para ajudar minha missão
Mas este amor sera eterno . lindo e insubstituível sera que ela vai sofrer ao saber de tudo isso
Claro que não pois ela esta vendo eu dar continuidade a nossa vida sem desespero ,
Continuidade clara na serenidade e no amor.

Faria ela sofrer se em meio dos acontecimentos tivesse jogado a toalha
Deixando a vida me levar perdido as rédeas de comando da vida
Iria sofrer se meu amor fosse apenas palavras e não acoes.
Sofrer se eu não estivesse presente em sua evolução espiritual com sempre estivemos

Então somos o que fazemos
Somos o que pensamos
Somos o que emanamos
E somos como aceitamos o que a vida nos guarda.

Geraldo Bertotti