Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PENSA MAIS



Pensa Mais

Pensa mais e observa
O mundo em que resides.
Guardas o privilégio
Da própria moradia
Em prodígios gratuitos.
O Sol não pede contas,
Flores te acariciam,
As fontes te acalentam,
O ar é doação...
Nunca te queixes. Serve.
Todo valor real
É dádiva de Deus.




Prece por Visão

Senhor!
Ensina-me a ver as minhas próprias faltas, auxiliando-me a corrigi-las, para que eu faça o melhor de mim, segundo os teus desígnios.
Entretanto, Senhor, apaga-me a vocação de descobrir as faltas alheias, a fim de que a tua paz me fortaleça o coração.
Assim seja.




Prova de Amor

Num sonho que mais se definia por belo encontro espiritual, o aprendiz se reconheceu à frente de nobre mentor da Vida Maior e, sequioso de ensinamentos, perguntou:
Instrutor, qual a mais alta demonstração de amor a Jesus que nos seja possível realizar, diante dos outros?
O orientador refletiu, por alguns momentos e respondeu:
Filho, a mais alta mostra de dedicação ao Divino Mestre é amar a alguém que tudo terá feito na vida para não merecê-lo.




Rogativa Fraterna

Bendito sejas, coração amigo, que vieste auxiliar-nos.
Sigamos no rumo dos fins a que nos dirigimos.
Não longe, esperam-nos a viúva que ainda não conseguiu trabalho e tem dois filhinhos, em lamentável penúria;
Quatro enfermos abandonados num telheiro;
Dois velhinhos esquecidos e doentes que aguardam a morte;
E uma senhora paralítica e sozinha, requisitando socorro imediato.
Caminhemos/
Se tens alguma queixa a fazer; alguma discussão a provocar; certa mágoa a exprimir;
Ou algum mal-entendido a desfazer;
Por amor a Jesus, deixa isso para depois.




Teu Sorriso

Se um coração foi aliviado;
Se alguém obteve novo ânimo;
Se alguma pessoa descobriu para si própria algum sinal de paz;
Ou se teu próprio ambiente surgiu mais claro;
O teu sorriso, mesmo constrangido,
Apresentou imenso valor,
Porque o sorriso,
Mesmo forçado,

Vale muito mais que não sorrir.