Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014



Oração de Conforto

Oração de Conforto, é a oração feita para confortar o coração, pois, existem etapas de nossas vidas que nos sentimos desconfortados diante de situações de nossas vidas, essa oração foi criada para ajudar os que estão afadigados, com alguns problemas da vida.
Saiba, que Jesus Cristo nos ensinou, a conseguir encontrar descanso para nossas almas, quando ele disse ” Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei, tomais sobre vós o meu julgo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para vossas almas”.
Então a oração de conforto tem como objetivo, ir, se aproximar de Jesus, tomar os ensinamentos de Jesus, e praticar os ensinamentos de Jesus Cristo para que se consiga de fato um conforto espiritual.
Em minha vida muito tempo eu sofri com um problema chamado síndrome do pânico, e posso afirmar que, este problema é um tipo de desconforto na alma, é assim: a alma começa a sentir um medo, e fica agitada por alguma coisa que não se sabe exatamente o que é. Para conseguir A libertação deste mal tive que participar de campanhas de oração de libertação na igreja e foi quando decidi participar de uma reunião de domingo de manhã, neste dia recebi uma oração que confortou minha alma, me encontrei com Jesus, e nunca mais tive este problema.

Vamos fazer a oração de conforto assim:

Senhor, venha confortar meu coração, através desta oração, pois, me sinto bem agitado devido aos diversos problemas de minha vida. Senhor não sei como resolver esses problemas, mas, o Senhor sabe, então digo que, da mesma forma que colocamos um carro nas mãos de um mecânico para que ele possa resolver algo no carro que não sabemos consertar, eu coloco a minha vida a minha alma como um carro em Tuas mãos, pois sei que Tu és o melhor Mecânico da Alma que se possa existir no universo, que conserta qualquer problema espiritual. Nesta oração peço conforto, repreendo todo O MAL QUE ESTA TENTANDO DESCONFORTAR MEU CORAÇÃO EU DIGO, VAI EMBORA, SAI AGORA DA MINHA VIDA! EM NOME DE JESUS CRISTO, DECLARO QUE HAJA PAZ NO MEU CORAÇÃO E QUE A PARTIR DE AGORA ELE SE SINTA CONFORTADO! EM NOME DE JESUS! AMÉM E GRAÇAS A DEUS!