Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Oração de um sofredor.





Meu Deus, és soberanamente justo,

todo sofrimento, neste mundo, há pois,

de ter a sua causa e a sua utilidade.

Aceito a aflição que acabo de experimentar

como expiação de minhas faltas passadas

e como prova para o meu futuro.

Bons Espíritos que me protegeis, daí-me para

suportá-la sem lamentos.

Fazei que ela me seja um aviso salutar;

que me acresça a experiência que abata em

mim o orgulho, a ambição, a tola vaidade

e o egoísmo, e que contribua assim para o meu adiantamento. Ó meu Deus, dá-me forças

para suportar as provações que te aprouve

destinar-me. Submeto-me resignado,

ó meu Deus, mas a criatura é tão fraca,

que temo sucumbir, se me não amparares.

Não me abandones, Senhor,

que sem ti nada posso.

Deus onipotente, que vês as nossas misérias,

digna-te de escutar, benevolente, a súplica

que nesse momento te dirijo.

Se é desarrazoado o meu pedido, perdoa-me;

se é justo e conveniente segundo as tuas vistas,

que os bons espíritos, executores das tuas

vontades, venham em meu auxílio para

que ele seja satisfeito. Como quer que seja,

meu Deus, faça-se a tua vontade.

Se os meus desejos não forem atendidos,

é que está nos teus desígnios experimentar-me

e eu me submeto . sem me queixar.

Faze que por isso nenhum desânimo me

assalte e que nem a minha fé nem a minha

regninação sofram qualquer abalo.


Terezinha Oliveira