Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

sexta-feira, 20 de março de 2020

ORAÇÃO ESPÍRITA PARA ACALMAR O CORAÇÃO


Podemos orar quando nosso coração se encontrar confuso ou com medo do que possa nos acontecer, quando estivermos angustiados ou quando perdemos a confiança em nós mesmos. A oração para acalmar o coração é para esse tipo de momento, para que possamos nos agarrar em nossa fé e pedir que Deus permaneça sempre ao nosso lado.
“A ti clamarei por calma, ó Senhor; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo;
Ouve a voz das minhas súplicas, me acalma quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo;
Não me arrastes com os ímpios e com os que praticam a iniquidade, que falam de paz ao seu próximo, mas têm mal nos seus corações; Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas;
O Senhor é a minha força e o meu escudo, o Senhor é a força do seu povo e a força salvadora do seu ungido; Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; acalma-os e exalta-os para sempre.”