Aviso

Queridos irmaos o chat esta aberto a todos ...aqueles que sentirem necessidade pode la fazer sua prece individual...usem e fiquem a vontade pq a espritualidade presente ira acolher depende unicamente da fé de cada um.....
Muita paz e luz a todos

sábado, 11 de agosto de 2018

DARCY SEVERO BERTOTTI


E mais um ano sem sua presença física entre nos  já se foi muito tempo desde de sua partida em 1997 de la para cá tanta coisa aconteceu em nossas vidas...Muitas experiencias , tanta coisa boa vivemos e tantas tao ruim momentos de muita luz outros de escuridão total....Mas sempre com a fé de que esta ai em um lugar bom trabalhando pelos seus entes queridos e amigos por conhecer vosso coração e vossas acoes aqui temos a certeza que esta a fazer o melhor por cada um dos que aqui amou.
Sua luz e sua paz ainda nos irradia apos tanto tempo de sua partida eu que varais vezes contestei algumas de suas acoes hoje me pego repetindo igualzinho o que você aqui fazia.





Sua alegria sua fidelidade aos amigos e parentes
seu coração disposto a ajudar a qualquer momento
seu legado foi de muito amor por horas não entendido
e muito contestado por nos .
HOJE SÃO DOCES LEMBRANÇAS .
São saudades eternas que tenho certeza que no momento certo iremos nos encontrar e matar esta saudade.
Sabe se eu tivesse o poder de escolha quando eu voltar a a esta vida novamente pediria a Deus voce como meu pai outra vez.
Feliz dia dos pais para voce ai e aqui sentiremos você vivo e muito vivo em nossos corações,